Páginas

sexta-feira, 29 de abril de 2011

SONHOS

Durante o Acampamento Maanaim Teen, realizado no último feriadão, tive o privilégio de ver e ouvir uma ministração através da dança. Foi tremendo! Ouvindo aquela música pude sentir Deus falando comigo de uma maneira que ainda não tinha sentido.
Resolvi então postar aqui a letra da música e o link do Youtube.


SONHOS
Angélica Sansone

Meus sonhos estão tão distantes, mas ainda posso vê-los.
Tão longe do meu alcance, será que ainda posso tê-los?
Eu sei que meu Jesus, pode de volta trazê-los.
Pode me ver realizá-los, deixando pra trás meus anseios

Traga-os de volta pra mim, Senhor!
Eu não quero resistir.
Realizar com carinho e amor,
Aquilo que sonhaste pra mim, sonhaste pra mim.

Lembro-me dos dias de angústia, meus olhos fixaram no céu.
Palavras de choro em meu peito, o meu pensamento ao léu.
Tu és o Deus que me livrou, tirou o medo, o peso,
Então me faz viver teus sonhos, eu deixo pra trás meus anseios.

Traga-os de volta pra mim, Senhor!
Eu não quero resistir.
Realizar com carinho e amor,
Aquilo que sonhaste pra mim, sonhaste pra mim.



Nenhum comentário: